Suspeito de matar travesti em Sobral é preso

Um homem identificado como Francisco Ivo Araújo, de 34 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (1º), no distrito de Rafael Arruda, em Sobral, Região Norte do Estado do Ceará. Araújo é suspeito de assassinar Luiz Paulo Vasconcelos, travesti conhecida na região como Priscila.
O corpo da vítima foi encontrado no último dia 24, nas proximidades de um posto de combustíveis, às margem da BR-222, que dá acesso a entrada para o município. Conforme a Polícia Civil, o capturado era vigilante do posto e teria sido responsável pelos disparos de arma de fogo contra a travesti.
O delegado titular da Delegacia Municipal de Sobral, Alex Mattos, conta que a prisão se deu por meio da ação dos policiais civis da região. A chegada da Polícia ao suspeito aconteceu após o recebimento de denúncias anônimas e uma semana de investigação.
"Ouvimos testemunhas e eu representei pela prisão preventiva dele. O Francisco Ivo já tinha vários antecedentes criminais por furtos. A prisão aconteceu por volta das 11h. A gente averigua o que teria motivado o crime. Sabíamos que essa travesti fazia programa lá próximo ao posto. Só temos ele de suspeito", disse o delegado.

Diário do Nordeste
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe