Publicidade

Varjota sediará nos dias 24 e 25 de novembro, o Festival de Negócios da Região Norte

O município de Varjota sediará nestes dias 24 e 25 de novembro, o 1º Festival de Negócios da Região Norte do Ceará.
O evento, promovido pelo SEBRAE, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Câmara de Dirigentes Lojistas, tem como proposta, fazer negociações, dar visibilidade aos empreendimentos regionais, buscar novos mercados e aprender para melhorar.
Nesta sexta, a partir das 16h, ocorrerão palestras no auditório do Imediato Hotel, sobre consorciamento de municípios na gestão de resíduos sólidos e a noite, no Parque de Vaquejada Raimundo Viana, os stands estarão disponíveis ao público, além da programação social, com apresentação de teatro e o IV Festival de Música EnCanta Varjota.
Já no sábado, às 9h, uma visita técnica será feita à indústria de polpas instalada no Perímetro Irrigado Araras Norte e a noite, com a abertura dos stands e a programação cultural, com a Passarela da Arte (EEM Liceu Valdir Leocácio), desfiles de moda e Mostra de Dança Movimento.

Através de parceria com o SEBRAE, o portal A Voz de Santa Quitéria estará presente no Festival de Negócios, com um stand, onde apresentará para o público, um pouco da sua história e fará cobertura ao vivo, com flashs no site e nas redes sociais.

Um dos principais destaques do portal, o Jornal da Voz será exibido ao vivo direto do Festival nesta sexta (24), a partir das 7h. Além dos fatos que marcaram a semana em Santa Quitéria, o jornal também trará uma cobertura especial sobre a feira, que impacta na economia de toda a região.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe