Publicidade

Varjota sediou o Festival de Negócios da Região Norte do Ceará

Apoiar os pequenos negócios locais para fazer a região crescer. Com essa perspectiva, foi realizado nos dias 24 e 25 de novembro, na cidade de Varjota, o Festival de Negócios da Região Norte do Ceará.
Promovido pelo SEBRAE, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Câmara de Dirigentes Lojistas, o Festival foi uma oportunidade para fazer negociações, dar visibilidade aos empreendimentos regionais e capacitar os empreendedores da região, além de fomentar o desenvolvimento sustentável e valorizar os talentos locais.

A abertura ocorreu na sexta (24), no Parque de Vaquejada Raimundo Viana e contou com a presença de autoridades, como a prefeita Célia Rodrigues, o vice Cícero Paulino, vereadores, secretários e representantes de entidades como CDL, SEBRAE e Banco do Nordeste.

Empresas locais e prefeituras da região apresentaram ao público, os seus serviços, além das escolas municipais participantes do Projeto JEPP (Jovens Empreendedores Primeiros Passos) e o estúdio móvel do portal A Voz de Santa Quitéria, que fez flashs ao vivo do evento.


Além da visitação aos stands, a noite também foi marcada por teatro, desfiles de moda e a Mostra de Dança Movimento.


No sábado (25), a programação cultural prosseguiu, com desfiles de moda de marcas locais e o IV Festival de Música EnCanta Varjota.

Além destas programações, o festival também enfocou na sustentabilidade local, quando debateu o consorciamento de municípios na gestão de resíduos sólidos, anunciando para 2018, o encerramento das atividades do lixão da cidade.

    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe