Cid Gomes afirma que não há acordo feito com entre Camilo e Eunício

O ex-governador do Ceará Cid Gomes (PDT) negou que haja acordo estabelecido entre o atual governador do Estado, Camilo Santana (PT), e o senador Eunício Oliveira (PMDB).

O padrinho político do chefe do Executivo estadual repetiu o discurso da dupla ao afirmar que a aproximação entre eles é puramente institucional. E negou interesse eleitoral entre eles para o próximo ano. As declarações foram dadas ao radialista Isaías Nicolau, da Rádio Rádio Tupinambá, de Sobral.

Desde setembro deste ano, Camilo e Eunício começaram a ter agendas combinadas, com participações em eventos, reuniões e inaugurações juntos. À época, Cid sinalizou para a possibilidade de aliança, desde que “conversada” e “construída” com a base aliada.

“Essas questões são complexas e dependem muito menos de vontade e simpatia pessoal”, justificou Cid ontem.

“Os chefes se entendem lá e acham que podem empurrar goela abaixo nas pessoas”, disse. Ele admitiu preocupação com o que a população pensaria sobre a aproximação entre o apadrinhado e o peemedebista. “Estou afirmando que não tem acordo feito. Até porque não é hora de fazer acordo, temos que ver até a última hora”, garantiu, conforme ele, para diminuir a “angústia dos que se incomodam com isso”.

O Povo Online
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget