Publicidade

Conheça os adversários do Brasil na 1ª fase da Copa do Mundo

O Brasil entra em campo em 2018, na Rússia, para tentar o sexto título mundial. Muito disso passa pela primeira fase da Copa do Mundo. Por isso, ter sorte no sorteio da fase de grupos, a primeira etapa do Mundial, é fundamental. O evento que define as posições de cada equipe aconteceu nesta sexta-feira (1º), na Rússia. A Seleção Brasileira ficou no Grupo E. O Brasil estreia no dia 17 de junho, em Rostov, contra a Suíça.

CONFIRA A TABELA DO BRASIL NA 1ª FASE
17/6, às 15h - Brasil x Suíça (Rostov-do Don)
22/6, às 9h - Brasil x Costa Rica (São Petersburgo)
27/6, às 15 - Brasil x Sérvia (Moscou, Estádio Spartak)

Conhecida pela força defensiva, a Suíça promete dar trabalho a Neymar e companhia. Para se ter uma ideia, em 2006, os suíços conseguiram um recorde na história das Copas, ao serem eliminados da competição sem sofrer nenhum gol.
A segunda seleção sorteada para o grupo do Brasil é a Costa Rica, que impressionou o mundo no Mundial de 2014 com um bom futebol. O jogo entre Brasil e Costa Rica será no dia 22 de junho, em São Petersburgo. Foi justamente em 2014 que a Costa Rica obteve a melhor participação na história dos mundiais, ficando entre as oito melhores da competição e se classificando em 1º colocado no considerado grupo da morte, que tinha três campeões mundiais: Uruguai, Inglaterra e Itália.
A terceira e última seleção confirmada no grupo do Brasil é a Sérvia. O jogo será no dia 27 de junho em Moscou. O terceiro adversário da Seleção Brasileira participou da Copa de 2010, onde foi eliminada na 1ª fase.

Veja na galeria abaixo como ficaram os grupos da Copa:
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe