Corpo de criança desaparecida é encontrado queimado

Nessa segunda-feira, 18, o corpo de uma criança foi encontrado queimado em Fortaleza. O caso aconteceu no Bairro Aracapé, um dia após os familiares da vítima relatarem o desaparecimento do garoto em rede social.

A mãe relatou que, o menino, identificado como sendo Marcelo Henrique, desapareceu na tarde do último domingo, 17. O corpo da criança foi identificado pela avó, Luiza Oliveira, ontem.

Marcelo Henrique brincava no entorno da residência no início da tarde de domingo; conforme a mãe, ele costumava passear por perto de casa, “mas sempre voltava”. Neste fim de semana, Marcelo não retornou até o fim da tarde, quando os familiares iniciaram as buscas no bairro.

“Foi pura maldade, porque nós somos todos pessoas honestas e trabalhadoras. Ninguém fez nada de mal pra ninguém, muito menos o Marcelo Henrique”, diz a avó da criança, Luzia Oliveira.

A Secretaria de Segurança Pública informou que, a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa está investigando o caso, contudo, até o momento, não há nenhuma suspeito de quem tenha praticado o crime ou a motivação do ato criminoso.

A SSPDS lembra que a população pode contribuir com as investigações repassando informes que possam levar aos suspeitos.
Informações referentes ao caso podem ser dadas por meio do Disque Denúncia da SSPDS, o número gratuito 181; para o número (85) 3257-8807, da DHPP; ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp da DHPP. A Pasta garante o anonimato do denunciante.
Repórter Ceará 
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget