Homem é preso com vasto material ilícito no bairro Pereiros

Um homem foi preso com vasto material ilícito, na tarde desta segunda (18), dentro de uma residência, no bairro Pereiros, em Santa Quitéria.
A Polícia foi informada de que criminosos estariam em uma casa, com armas de fogo e drogas, o que foi constatado quando os policiais chegaram no local. A ação contou com o apoio de uma equipe do COTAR, que está na cidade.
Na residência, estavam Maria Ranielle Marques Lima, 28 e Thiago Rodrigues Pereira, 18. Com Thiago, foram apreendidas 7,20g de maconha, 41,70g de crack, 94,10g de cocaína, um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, 22 munições (11 de calibre 38 e 11 de calibre 32), quatro relógios, um monitor, um aparelho celular, duas câmeras de segurança, uma balança de precisão e a quantia em espécie de R$ 991,55.
Além dos citados, um outro envolvido conseguiu fugir do cerco policial, tomando rumo ignorado. A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil. Thiago assumiu ser dono do material apreendido e foi autuado em flagrante e em seguida, foi conduzido para a Cadeia Pública local.
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget