Pe. Bonifácio assumirá a Paróquia de Santa Maria Madalena, em Catunda

Em nota publicada nesta quinta (21), o bispo da Diocese de Sobral, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, anunciou novas transferências e nomeações realizadas no clero diocesano.
Cerca de 20 padres foram remanejados, além de 04 nomeações para os Seminários, dentro do que compete às transferências, que segundo o bispo, são consideradas conforme as exigências pastorais de cada paróquia nos âmbitos pastoral, administrativo, estrutural e patrimonial.
Entre as mudanças, o Pe. João Batista Diniz Ferreira, que deixa a Paróquia de Santa Maria Madalena, em Catunda, que por sua vez, será assumida pelo Pe. José Bonifácio Fonseca Matos, atual pároco de Cariré. Em Cariré, a Paróquia de Santo Antônio será comandada pelo Pe. João Batista Nery de Abreu, ex-pároco de Santa Quitéria e que estava à frente da Paróquia da Ressurreição, em Sobral.
A posse de Pe. Bonifácio em Catunda será realizada em 10 de fevereiro de 2018, data em que a comunidade celebra os 10 anos de criação da Paróquia de Santa Maria Madalena.
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget