Publicidade

PM prende homem que ateou fogo na própria casa e matou mulher e 3 crianças, em Ipueiras

A Polícia Militar (PM), por meio do Comando do Policiamento do Interior (CPI), prendeu nesta quarta-feira (6) o homem que ateou fogo na própria casa e matou sua mulher e mais três crianças em Ipueiras, microrregião do município de Ipu, no Interior do Ceará. O crime aconteceu na última segunda-feira (4) e o suspeito, Francisco Clóvis Camelo, de 40 anos, estava foragido desde então.
De acordo com a delegada Vanessa Felício, da Delegacia Municipal de Ipueiras, o homem foi encontrado escondido em um matagal na comunidade Vila Jorge, em Ipueiras, e acabou preso em flagrante por agentes do CPI. Após ter sido capturado, Fransico Clóvis, que é agricultor, foi encaminhado para a Delegacia de Crateús. Ele deve responder por homicídio e infanticídio.



Relembre o caso
A ação criminosa aconteceu por volta das 10 horas da última segunda-feira. As vítimas eram Antônia Conceição Rodrigues da Silva, de 30 anos, e seus filhos, Natália Rodrigues de Sousa, 11, Maria das Graças Rodrigues de Sousa, 8, e Francisco Erick Rodrigues de Sousa, 5. As crianças eram enteadas do suspeito. O incêndio atingiu todos os cômodos da casa e os corpos foram encontrados carbonizados posteriormente.
Segundo o sargento PM Carlos Soares, do Destacamento de Ipueiras, Francisco teria entregado o filho dele aos seus irmãos, tios da criança, na noite anterior ao incêndio. Em nota, porém, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que o suspeito "fugiu do local levando a quarta criança, um recém-nascido, que foi entregue por Francisco a seu irmão". 
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe