PMB deixa grupo de Domingos Filho e passa para o lado do governador Camilo Santana

Em nota pública divulgada nessa quarta-feira (27), o Partido da Mulher Brasileira do Ceará informa que está sob nova direção. A presidência da legenda retorna ao comando da conselheira tutelar de Fortaleza, Magda Costa, e em Fortaleza, Diogo Vieira continuará seu mandato à frente do PMB.
A mudança de comando foi realizada “em razão da incompatibilidade de pensamento e decisões que foram tomadas durante a direção da ex-prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, esposa do ex-vice-governador Domingos Filho e mãe do deputado federal Domingos Neto”, diz a nota.

Detalhes
– O PMB tem diretórios formados em 80 municípios do Ceará e conta atualmente com 32 vereadores, três deputados estaduais e um prefeito.
– O partido, com nova cúpula, passa agora à condição de aliado do governador Camilo Santana (PT).

Blog do Eliomar

Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget