Prefeitura de Groaíras obtém nota 10 no Índice de Transparência Municipal 2017

Anualmente, o Tribunal de Contas do Estado do Ceará analisa informações presentes nos portais de transparência dos 184 municípios do Estado e estabelece o Índice de Transparência Municipal – uma escala de notas baseada no nível de conformidade à Lei da Transparência (Lei Complementar nº 131/2009) e à Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011).
E Groaíras se destaca na lista. Segundo o Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), a Prefeitura Municipal de Groaíras figura no levantamento anual com nota 10, estando entre as duas prefeituras da região que atingiram essa nota.
A nota de cada portal é obtida pela soma dos requisitos para cumprimento da transparência pública. Os requisitos estão organizados em: Endereço Eletrônico, Transparência da Gestão Fiscal (instrumentos, despesas e receitas) e Acesso às Demais Informações.
O cumprimento das normas de transparência de tudo que é executado pelo município, é uma das principais exigências do prefeito Ueliton Vasconcelos à sua equipe de trabalho, que tem procurado aperfeiçoar cada vez mais sua atuação.
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget