Prefeituras de seis municípios cearenses têm energia cortada por falta de pagamento

A Enel Distribuição Ceará confirmou nesta quarta-feira (27) que realizou o corte de energia em 11 unidades das Prefeituras de Amontada, Ipaporanga, Jijoca de Jericoacoara, Pires Ferreira, Uruburetama e Senador Sá. O desligamento aconteceu devido ao não pagamento de faturas por parte das administrações.
Segundo a Enel, a decisão foi tomada após várias tentativas de negociar os débitos. Informa ainda que o desligamento da energia aconteceu apenas em unidades consumidoras que não prestam serviços essenciais, cumprindo a resolução 414 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
Ainda segundo a Enel, os cortes aconteceram entre os dias 18 e 27 de dezembro.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget