Santa Quitéria assina adesão ao cartão Mais Infância Ceará

A Prefeitura Municipal de Santa Quitéria assinou, durante cerimônia realizada na manhã desta segunda (18), o termo de adesão ao Cartão Mais Infância Ceará, benefício do Programa Estadual para Superação da Extrema Pobreza Infantil, do Governo do Estado do Ceará.
O evento, que ocorreu no auditório Monsenhor Luís Ximenes, contou com a presença de autoridades, como o prefeito Tomás Figueiredo, secretários, vereadores e da representante do gabinete da Primeira-Dama do estado, Rosângela Lopes, além de integrantes das famílias que receberão o cartão.

Em Santa Quitéria, 454 famílias em situação de extrema pobreza serão beneficiadas com auxílio mensal de R$ 85 do Governo, podendo este número expandir, conforme os levantamentos forem aprofundados pela Secretaria de Assistência Social.
A transferência de renda ocorrerá para núcleos familiares com crianças de 0 a 5 anos e 11 meses que se enquadrem na situação de alta vulnerabilidade social: residentes de zona rural, em propriedades sem banheiro ou sanitário, de estrutura inapropriada (taipa, palha, madeira aproveitada ou outro material), além de residências urbanas sem água canalizada em pelo menos um cômodo.
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget