TRE Ceará finaliza recadastramento biométrico em 12 municípios nesta terça-feira, 19

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará alerta os eleitores de 12 municípios que encerrarão as revisões biométricas nesta terça-feira, 19 de dezembro, para que procurem os postos de atendimento e evitem o cancelamento dos títulos.
Os municípios são: Umirim, São Luís do Curu, Uruburetama, Tururu, Barro, Ibicuitinga, Morada Nova, Choró, Quixadá, Ibaretama, Palmácia e Maranguape.
O TRE-CE considera que os trabalhos de revisão estão avançados em todos esses municípios. Morada Nova ainda apresenta um contingente maior de eleitores que precisa comparecer aos postos de atendimento para fazer a biometria. Dos cerca de 58 mil eleitores do município, 44 mil (77%) já fizeram a coleta dos dados biométricos, restando ainda 14 mil eleitores que necessitam fazer a revisão para regularizar o título até o dia 19/12.
Na relação dos 12 municípios, Maranguape é o que possui o maior número de eleitores – 79.860. Deste total, cerca de 84% já fizeram a biometria, restando ainda quase 13 mil que devem comparecer aos postos de atendimento do TRE.
Nos demais municípios, o índice de comparecimento aos cartórios permanece acima dos 80%. Mesmo assim, o TRE-CE alerta os eleitores retardatários que evitem o cancelamento dos seus títulos.
Com informações do TRE-CE
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget