Acidente entre carro e caminhão deixa mulher gravemente ferida na CE-187

Um grave acidente deixou uma pessoa ferida, na manhã deste sábado (20), na CE-187, na localidade de Barrinha, entre os municípios de Ipu e Ipueiras.
Segundo informações, Francisca Gilciana Aragão Martins, 26, conduzia o seu carro VW Voyage, de cor prata e placas PNN-3387, quando foi tentar fazer uma ultrapassagem e acabou perdendo o controle do veículo, batendo violentamente contra um caminhão do Detran e parando no poste da placa de sinalização.


A vítima ficou presa nas ferragens. Um grupo de socorristas conseguiu retirar Gilciana do veículo e socorrê-la para o Hospital Municipal de Ipu e em seguida, foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, com múltiplas fraturas nos braços e nas pernas e um corte na cabeça, entretanto, estava consciente.


Gilciana, que possui familiares nos municípios de Catunda e Nova Russas, seguia para o município de Ipu, onde participaria de um evento familiar, enquanto o motorista do caminhão, identificado como Denisleo Fernandes da Silva, ia sentido ao município de Ipueiras.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget