Agentes de saúde se reúnem com o Executivo sobre o atraso no pagamento do 14º salário

A semana fechou em Santa Quitéria, na última sexta (12), com uma reunião dos agentes comunitários de saúde e de combate a endemias com o prefeito Tomás Figueiredo, no Paço Municipal, para deliberar sobre o pagamento de um incentivo às categorias.
O recurso, chamado pelos agentes como 14º salário, é liberado aos municípios pelo Ministério da Saúde como um incentivo adicional e é regulamentado pelas Leis Federal 12.994/14 e Municipal Nº 2.671/14. A previsão do pagamento era para dezembro passado, no entanto, não havia sido feito e segundo informações, houve ameaça de paralisação das atividades.
Na reunião entre os representantes das associações e o gestor, ficou acertado para que o incentivo seja pago nesta quarta (17).
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget