Autoridades groairenses se mobilizam por mais segurança

Nas últimas semanas, vários assaltos foram registrados na cidade de Groaíras, deixando a população bastante assustada. Com esse cenário, o prefeito Ueliton Vasconcelos, acompanhado dos vereadores da sua base, estiveram na manhã desta segunda (08) com o Tenente-Coronel Assis Azevedo, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Sobral.
Na reunião entre as autoridades groairenses e o comandante, ficou definido que tão logo medidas serão executadas para inibir a ação dos delinquentes.
Em seguida, a comitiva se reuniu com a Dra. Rita Porto, da Delegacia Regional de Polícia Civil, no sentido de viabilizar o trabalho da Polícia Civil naquela cidade.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget