Bandidos atacam quarto fórum no Interior. O alvo da madrugada de hoje foi em Fortim

A Polícia registrou, na madrugada desta sexta-feira (26), mais um ataque a fórum no Interior cearense. Foi o quarto ataque em menos de um mês. Desta vez, o alvo foi o prédio da Justiça na cidade de Fortim, no Litoral Leste do estado (a 131Km de Fortaleza).
Bandidos invadiram as dependências do fórum e reviraram  depósitos, salas de audiência e secretárias em busca de armas e drogas apreendidas e que são mantidas no local como provas materiais em processos a serem julgados.  Somente pela manhã, no começo do expediente, os funcionários se depararam com as cenas da invasão criminosa.
Além de revirar tudo, em busca de armas, os arrombadores picharam nas paredes, com tinta azul, a sigla da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE).  As autoridades ainda não informaram se os bandidos conseguiram roubar armas ou outros bens de dentro dos cartórios do Fórum.
Este foi o quarto ataque a fóruns no Ceará neste ano.

Fernando Ribeiro
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget