Camilo anuncia concurso para a Secult com 132 vagas

O governador Camilo Santana anunciou, na tarde desta terça-feira (16), durante transmissão no Facebook, o concurso para servidores da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará (Secult).
Conforme o chefe do Executivo, o certame ocorrerá ainda neste 1º semestre e terá 132 vagas. Uma mensagem será enviada à Assembleia Legislativa para que o Governo do Estado possa dar seguimento ao trâmite.
"É um presente para a cultura do nosso Estado para valorizar nossas raízes', disse Santana, que reforçou ainda que este será o 1º concurso para servidores estaduais do órgão em 50 anos.

Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget