Camilo Santana se manifesta sobre Chacina das Cajazeiras: "ato selvagem e inaceitável"

Após a manhã inteira e início da tarde deste sábado (27), o governador Camilo Santana se manifestou, no Facebook, sobre a Chacina das Cajazeiras, que aconteceu na madrugada deste sábado (27) e deixou morta 14 pessoas. O gestor definiu a chacina como um "ato selvagem" e determinou uma investigação ao secretário da SSPDS, o delegado André Costa. 



O prefeito Roberto Cláudio também afirmou que acredita "na resposta contudente e eficiente que será dada pelas forças de segurança pública do Estado do Ceará" em relação aos responsáveis pela Chacina das Cajazeiras. A declaração do gestor foi dada nesta manhã (27), durante a mudança de operação do Terminal da Messejana. 
"Já tenho conhecimento que hoje pela manhã as forças de segurança já iniciaram as investigações e as buscas aos responsáveis. Estão tentanto entender melhor o fato e garantir que todos os responsáveis sejam devidamente identificados e punidos. Tenho muita convivação e confiança na Secretaria de Segurnaça Pública", afirmou o prefeito. 
Roberto Cláudio informou ainda que direcionou as assistentes sociais da Prefeitura para apoiarem os familiares das vítimas. 

Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget