Catundenses se despedem do seu pároco, Padre Diniz

Fotos: Josivan Araújo/Focus Fotografia
A comunidade católica de Catunda se despediu, no último domingo (28), do seu pároco João Batista Diniz, que a partir de agora, estará a disposição da Diocese de Sobral.
Na missa, que contou com forte presença da população, o religioso recebeu diversas homenagens e mensagens de gratidão pelo seu trabalho.
Durante quatro anos de paroquiato, Pe. Diniz foi responsável por fortalecer movimentos e promover ações significativas na Paróquia de Santa Maria Madalena, sendo uma das mais marcantes, a construção da torre na Igreja Matriz.
A Paróquia comemora aniversário de 10 anos neste domingo (04), momento em que também estará sendo empossado o novo pároco da cidade, Pe. José Bonifácio Fonseca Matos, oriundo de Cariré.





Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget