Ceará fecha 2017 com 550 km de obras rodoviárias em andamento

O Governo do Ceará concluiu o ano de 2017 com, aproximadamente, 550 quilômetros de malha rodoviária estadual em obras. Os serviços de restauração, pavimentação e duplicação fazem parte do Programa de Logística e Estradas do Ceará: Ceará de Ponta a Ponta, e contam com investimento superior a R$ 680 milhões. Os recursos são oriundos do Tesouro do Estado, do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e do Programa de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur), através da Secretaria do Turismo do Ceará.
O total citado acima corresponde a 130,42 km de duplicação, 156,05 km de pavimentação e 262,82 km de restauração. Além dos trechos em obras, o Governo do Ceará em 2017 entregou 365,35 km da malha viária, pavimentada, restaurada e duplicada. Totalizando os três anos de gestão, foram concluídos aproximadamente 1.600 km de malha, com investimento de mais de 1,25 bilhão de reais.
Entre as obras em execução estão: a duplicação da CE-293, no trecho Missão Velha – Barbalha; a duplicação da CE-040, em Beberibe e Guajiru; o alargamento da CE-187, de Tianguá – Ubajara e Ubajara – São Benedito; a pavimentação da CE-153, de Iborepi – Aurora e Iborepi – Lavras da Mangabeira; a restauração da CE-375, de Iguatu – Jucás, Jucás – Cruzeta – Saboeiro; e a CE-292, de Crato – Nova Olinda.
Para o governador Camilo Santana, este é o tipo de investimento que afeta positivamente vários segmentos e setores da sociedade.
Repórter Ceará
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget