Celulares e drogas apreendidos durante vistoria na Cadeia Pública de Santa Quitéria

Uma vistoria realizada na tarde desta quarta (17) por agentes do Grupo de Operações Regionais (GORE), apreendeu vasto material ilício, encontrado em celas da Cadeia Pública de Santa Quitéria.
Foram encontrados dez aparelhos celulares, 11 baterias, seis chips, carregadores, quatro cossocos, uma faca de mesa, uma máquina de tatuagem artesanal, sete fones de ouvido, um tijolo de maconha, 24g de crack, além de papelotes de crack, maconha e cocaína.
Todos os objetos apreendidos deverão ser apresentados ao Poder Judiciário local, para que sejam realizados os devidos encaminhamentos.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget