Chacina deixa três mortos em Hidrolândia

Uma chacina deixou três mortos na madrugada desta quinta (11), próximo ao cemitério da cidade, no bairro Alto Renascer, no município de Hidrolândia.
Segundo informações, algumas pessoas estavam no campo de aviação/hipódromo, cuidando de alguns cavalos, quando dois homens fortemente armados chegaram em um carro de cor preta e ordenaram que todos ficassem deitados no chão.
Os elementos teriam dito ainda que "ninguém se mexesse, pois só queremos esses três", levando três jovens para um matagal próximo e executando-os com vários disparos, possivelmente, de pistola calibre .380, uma vez que foram encontrados projéteis no local.
As vítimas foram identificadas como Roberto, residente no município de Itapiúna; Júnior, residente no município de Caucaia e Fred, residente no distrito de Betânia, naquele município. Segundo a Polícia, um destes era jóquei, outro era tratador de cavalos e outro amigo.


A Polícia Militar faz varredura por toda a região, na tentativa de capturar os autores do crime. A Perícia Forense já esteve no local, recolhendo os corpos. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria.
A comunidade hidrolandense está chocada com o crime, pelo fato desta ser a primeira chacina registrada em toda a história do município e da região.
O triplo assassinato em Hidrolândia nesta quinta é o segundo caso de chacina no Ceará em apenas 11 dias de 2018. 

Maiores informações a qualquer momento

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget