Criminosos levam armas e drogas do Fórum de Tianguá

O primeiro dia do retorno do recesso dos servidores do Fórum de Tianguá foi marcado por uma desagradável surpresa. Ao chegarem no local, os funcionários encontraram o portão principal e as portas da 1ª e 2ª Vara arrombados. Conforme a Polícia do prédio, foram levadas armas e drogas.
Na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, a reportagem foi informada que, devido ao prédio estar fechado desde o fim do ano de 2017, não se sabe ao certo o dia no qual o crime foi cometido. Na tarde desta segunda-feira (8), as autoridades investigavam quantos armamento e drogas foram levados.
Conforme informações preliminares, cerca de 80 armas de fogo foram assaltadas. Dentre elas, havia revólveres, espingardas e pistolas. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito pela ação havia sido identificado e capturado.
A Polícia Civil afirmou que o Fórum de Tianguá não tem câmeras e vinha funcionando sem a presença de vigias. Ainda segundo a Polícia, estão sendo recolhidas imagens das câmeras de estabelecimentos próximos para auxiliar na investigação.
DN Online
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget