Defensoria Pública promove assistência à familiares das vítimas da chacina

A Defensoria Pública do Estado do Ceará , por meio do Núcleo de Assistência Jurídica aos Presos Provisórios e às Vítimas de Violência (Nuapp), promoverá, a partir da tarde deste sábado (27), atendimento aos familiares das vítimas da chacina na madrugada no bairro Cajazeiras, em Fortaleza. 
Junto aos defensores públicos do Nuapp, a equipe social da Rede Acolhe, projeto da Defensoria que atende vítimas de violência, fará visitas à comunidade com o objetivo de prestar ajuda com assistência jurídica em possíveis entraves com a liberação dos corpos, além do acompanhamento psicosocial.
A Defensoria Pública do Estado declara, ainda, estar a disposição para "auxiliar as autoridades na devida apuração dos fatos e almeja, junto de toda a sociedade cearense, o restabelecimento da paz nas periferias de Fortaleza".

Diário do Nordeste
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget