Detento é encontrado morto em Cadeia Pública de Sobral

Um detento foi encontrado morto, na Cadeia Pública de Sobral (a cerca de 260 km de distância da Capital), na tarde do último domingo (14).
De acordo com a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), o corpo de Luciano Matos de Sousa, de 24 anos de idade, foi encontrado no banheiro coletivo da Cadeia Pública, com marcas de lesão, por volta de 16h40, logo após a saída das visitas.
Luciano de Sousa respondia ao crime de roubo.
Ainda conforme a Pasta, a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e a Polícia Civil foram acionadas para iniciar a investigação da morte.

Diário do Nordeste
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget