Duas pessoas são assassinadas a tiros dentro de um ônibus na Messejana, em Fortaleza

Duas pessoas foram assassinadas a tiros, na tarde desta quinta-feira (11), dentro de um ônibus da linha Antônio Bezerra/Messejana, quando o veículo trafegava pela avenida Frei Cirilo. Segundo informações, o motorista ainda tentou desviar a rota para levar as vítimas para atendimento no Hospital do Coração da Messejana, mas a mulher e o homem baleados não resistiram.
Populares afirmam que o assassino entrou no ônibus para matar outro homem, mas acabou também atirando na mulher que estava sentada ao lado da vítima. Ela foi identificada como Alexandra Assunção dos Santos, 34, morava em Itaitinga e era monitora de um colégio em Fortaleza. O criminoso ainda foi identificado. Já o homem morto não teve a identidade confirmada.

Com informações do Diário do Nordeste
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget