FCF antecipa estreias de Ceará e Fortaleza no Estadual; Veja novas datas

A Federação Cearense de Futebol (FCF) oficializou nesta quarta-feira, 3, o adiantamento das estreias de Ceará e Fortaleza no Campeonato Cearense 2018.
Agora, o Tricolor fará sua estreia contra o Uniclinic, no dia 17, às 21h30min, no PV, enquanto o Alvinegro jogará na sexta-feira, 19, contra o Guarani de Juazeiro, às 20 horas, no Castelão.
Depois de estrearem, os dois times voltarão a campo pelo Estadual no domingo, 21. Às 16 horas, o Ceará vai encarar o Iguatu, no estádio Morenão, enquanto o Fortaleza receberá o Maranguape, no Castelão.
Além das estreias, outros jogos dos dois times também sofreram alterações.

O POVO Online
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget