Fim de semana trágico no Ceará com 61 assassinatos, incluindo 14 mortos em chacina

O fim de semana marcado pela chacina em que 14 pessoas foram mortas em uma casa de forró,  terminou com números trágicos para a Segurança Pública do Ceará. Nada menos, que 61 pessoas foram assassinadas no estado.  Somente na Capital, foram 33 homicídios, outros 15 na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e mais 13 no interior. Entre as vítimas, estão 16 mulheres. no mês, já foram registrados 478 homicídios no Ceará.
Além da chacina ocorrida na madrugada de sábado (17), no bairro Cajazeiras, também foram registrados assassinatos nos seguintes bairros da Capital: Tauape, Parque Santa Filomena, Boa Vista, José Walter, Jangurussu, Parque Santa Maria (duplo), Conjunto Palmeiras, Granja Portugal, Granja Lisboa (duplo), Passaré, Paupina, Barra do Ceará e Parque Santa-Fé (triplo).
Na Região Metropolitana de Fortaleza, 15 pessoas foram mortas nos seguintes Municípios: Caucaia (8), Maracanaú (2), Chorozinho, Pacatuba, Eusébio, Aquiraz e Guaiúba.

Sertão
No Interior do estado foram registrados 13 assassinatos. Na Região Interior Norte, seis homicídios ocorreram nos seguintes homicídios: Independência, Paracuru, Itapajé, Trairi, Itapiúna e Coreaú.
Na Região Interior Sul foram sete assassinatos nos seguintes bairros: Icó (duplo), Cariús, Crato, Aracati, Missão Velha e Mauriti.
No fim de semana, além da chacina, ocorreram  cinco casos de duplos homicídios (nos bairros Parque Santa Maria, Granja Lisboa, Cumbuco/Caucaia, Primavera/Caucaia e na cidade de Icó (a375Km de Fortaleza), além de um triplo homicídios na madrugada de segunda-feira (29) no Parque Santa-Fé, no Grande Jangurussu.

Mortos na chacina
Na tarde deste domingo (28), a Perícia Forense do Estado  (Pefoce) liberou para a Imprensa a identificação dos 14 mortos na chacina ocorrida na casa de shows conhecida como “Forró do Gago”, localizada na Rua Madre Teresa de Calcutá, no bairro Cajazeiras.
Outras 18 pessoas ficaram feridas e foram atendidas em vários hospitais da Capital.  E destas, quatro permanecem internadas no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).

Ceará News 7
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget