Fortaleza recebe 2018 com artistas de peso e 18 minutos de fogos

Cerca de 1,3 milhão de pessoas acompanharam a queima de fogos no Aterro da Praia de Iracema nesta madrugada. 
O show pirotécnico, para receber 2018, durou 18 minutos e encantou cearenses e turistas que celebravam o novo ano na praia. Muitas famílias escolheram acompanhar os fogos na beira da praia e levaram a ceia completa, com direito a champagne, para o local. Segundo o secretário-executivo de Turismo da cidade, Erick Vasconcelos, o Réveillon de Fortaleza tem a maior queima de fogos do Brasil, pelo segundo ano consecutivo. A título de curiosidade, em Copabacana, no Rio de Janeiro, a queima de fogos foi de 17 minutos.

A contagem regressiva foi puxada pelo humorista Tirullipa, que animou e interagiu com o público fazendo piadas. No palco montado no local, a dupla Simone e Simaria continuou o show após a virada. As irmãs subiram no palco cantando sucessos como "Regime fechado" e "Duvido você não tomar uma".
O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, celebrou o sucesso da festa. "Tudo isso gera um impacto importante para a cidade. O que se gera de empregos, de oportunidades e receita é algo muito valioso. Estou muito feliz. A gente tem aprendido e melhorado a cada ano o evento. Temos uma estrutura de segurança, transporte, trânsito e saúde muito boa, exatamente para que a festa seja confortável". 
O Réveillon 2018 teve início às 17h, com show do cantor cearense Gustavo Serpa. No total, 15 atrações passaram pelo palco montado no Aterro, como o cantor Xand, do Aviões, Wesley Safadão e DJ Alok. A programação segue até 5h da manhã.

Diário do Nordeste
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget