Fórum de Jaguaretama é o terceiro invadido somente neste ano no Ceará

Grupos criminosos continuam desafiando a Justiça e as forças policiais do Ceará. Na madrugada deste domingo (28) mais uma unidade do Poder Judiciário foi invadida, dessa vez o Fórum da Comarca de Jaguaretama, no Vale do Jaguaribe.
Durante a ação criminosa, os invasores renderam o vigilante, destruíram parte do imóvel e ainda deixaram paredes pichadas.
Esse foi o terceiro fórum invadido somente neste mês de janeiro. No dia 8 os bandidos conseguiram levar armas e entorpecentes da unidade de Tianguá. E no último dia 18, o alvo foi o Fórum de Maranguape.


Ceará News 7
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget