Furto de animais preocupa criadores da zona rural de Santa Quitéria

Criadores de gado, caprinos e ovinos do município de Santa Quitéria estão preocupados com o alto índice de furto de animais, que tem ocorrido em diversas propriedades na zona rural.
Em um destes crimes, registrado já no final de 2017, cerca de 25 cabeças de gado foram furtadas de dentro de uma fazenda, em um assentamento. Na última quarta (03), duas éguas foram furtadas dentro de um haras, no bairro Boa Vida.
As ações criminosas já estão sendo investigadas há um tempo pela Delegacia de Polícia Civil do município, que continuará os trabalhos neste ano afim de desarticular esta quadrilha especializada.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget