'Globocop' cai em praia de Recife; duas pessoas morreram

Um helicóptero que prestava serviço à TV Globo caiu, na manhã desta terça-feira (23), no mar da praia do Pina, na Zona Sul de Recife. O acidente ocorreu por volta de 6h15, quando o 'Globocop' fazia imagens para o jornal Bom Dia Pernambuco. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado ao local, duas pessoas morreram e uma ficou ferida, sendo encaminhada para um hospital da capital pernambucana.
Chovia bastante em Recife no momento em que o helicóptero caiu no mar, mas ainda não se sabe se o tempo ruim tem relação com a queda da aeronave, que era pilotada pelo comandante Daniel Galvão. O helicóptero pertencia à empresa Helisae e prestava serviços para a Globo há mais de 15 anos. O 'Globocop' teria passado por revisão na semana passada e estava sendo utilizado normalmente.


Segundo informações preliminares, o Corpo de Bombeiros está trabalhando no resgate das vítimas, por meio de motos aquáticas. Há a possibilidade de haver um quarto tripulante, mas, até o momento, ele não teria sido localizado.

Diário do Nordeste
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget