Governador renova promessa de licitação para concluir obras paralisadas em Santa Quitéria

Abandonadas há mais de quatro anos, as obras da Escola de Ensino Médio no distrito de Trapiá e a Escola Família Agrícola na fazenda Hilário, na zona rural de Santa Quitéria, já demonstram sinais de desgastes de suas estruturas, mesmo que ainda não estejam totalmente concluídas.
Os serviços, feitos por uma única empresa nas duas obras, foram paralisados com 80% dos andamentos, devido a falência da empreiteira e daí então, os espaços caíram no esquecimento. Materiais que já estavam colocados, foram furtados e nesses anos, a promessa para que o Governo do Estado realizasse novas licitações e assim, possa concluir.


E esta promessa foi renovada hoje (16), pelo governador Camilo Santana, durante transmissão ao vivo em sua página no Facebook, quando foi questionado pelo internauta quiteriense Anderson Oliveira.
O governador justificou que assim como as duas obras, há centenas paralisadas em todo o estado e que estão em fase de licitações, sob acompanhamento de uma equipe em seu gabinete na Casa Civil.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget