Governo do Ceará veta repasses para eventos de Carnaval

O governador Camilo Santana decretou a proibição do repasse de recursos com finalidade de patrocínio e de apoio a eventos festivos relacionados ao Carnaval. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOU) desta sexta-feira (19).
Conforme o documento, o veto se deu pela necessidade de se priorizar gastos públicos destinados a áreas com problemas recorrentes, de atendimento emergencial, que afetem mais diretamente a vida da população cearense. Já é o 4º ano seguido que o Governo do estado veta tais repasses.
O texto publicado indica que o decreto não se aplica a despesas relacionadas a atividades desenvolvidas no âmbito do Sistema Estadual de Cultura (SIEC), como Edital Carnaval Ceará 2018, que distribuirá R$ 1.189.000,00 para atrações como bandas, maracatus, escola de samba e afoxés.
DN
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget