Homem é executado dentro de madeireira no bairro Menezes Pimentel

Passados oito dias após o registro do primeiro homicídio do ano, a cidade de Santa Quitéria registrou mais um caso, na tarde desta terça (09), por volta das 14h30, dentro de uma madeireira na rua Humberto Magalhães Sales, no bairro Menezes Pimentel.
Segundo informações, dois elementos com capacete chegaram no local em uma moto e anunciaram o assalto, ordenando que os funcionários virassem de costas. A dupla subiu em um caminhão que estava sendo descarregado e efetuou vários disparos contra Filinto Pinto de Sousa Filho, 23, que morreu na hora. Em seguida, fugiram tomando rumo ignorado.


De acordo com o comandante da 3ª Cia de Polícia, Major Timóteo, Filinto Filho já estaria jurado de morte e teria envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Ainda segundo o Major, o anúncio do assalto pelos indivíduos teria sido apenas um disfarce, tendo o objetivo de executar a vítima e nada levarem dele após o crime.
A Polícia Militar está em diligências, no sentido de prender os autores. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. O corpo foi recolhido pela Perícia Forense.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget