Homem mata a filha, tenta matar a esposa e se mata na zona rural de Crateús

Um crime bárbaro choca a localidade de Ibiapaba, na zona rural de Crateús.
José Bezerra Sobrinho, vigilante de um colégio e residente em Ibiapaba, zona rural de Crateús, que assassinou a bala sua própria filha por volta das 06h30 desta segunda-feira (08), identificada como Luana Rufino Bezerra, 22 anos, esta que trabalhava como fiscal de obras no município de Ipaporanga, e residia também em Ibiapaba, e ainda tentou contra sua esposa Eloneida da Silva Rufino, sendo impedido por um popular que tomou sua arma resultando em luta corporal.
O acusado ainda fugiu e praticou suicídio por enforcamento em sua residência.
O crime aconteceu na estrada que liga a localidade de Ibiapaba a Assis, na estrada do Retiro, sendo que no momento do crime, o pai conduzia um carro modelo Prisma e abordou e efetuou disparos contra a vítima que trafegava em uma motocicleta, e tentou praticar o homicídio contra sua esposa quando ela estava na residência de parentes já no distrito de Ibiapaba, sendo impedido por um senhor identificado como Antonio Pereira de Sousa.

Sertões de Crateús
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget