Homem morre após cair de moto na CE-257 em Hidrolândia

Um acidente deixou uma vítima fatal, na madrugada desta segunda (29), por volta de 1h, na CE-257, na entrada da cidade de Hidrolândia.
O corpo de Luiz Ricardo Pereira de Freiras, 31, residente na localidade de Bom Banho, foi encontrado já sem vida às margens da estrada. Ao lado do corpo, estava uma moto Honda Bros KS, de cor branca e placa HYY-7757.
A Polícia Militar acredita que Luiz Ricardo conduzia o veículo acima citado, quando já nas proximidades de um haras, acabou perdendo o controle e caindo do veículo, vindo a óbito no local.
O cadáver foi recolhido pela Perícia Forense. A moto foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Quitéria.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget