Homem morre e tem braço decepado após colidir com um trem na CE-187

Uma colisão envolvendo um carro e um trem, deixou uma pessoa morta na noite desta terça-feira (30) na localidade de Novilho, no cruzamento da CE 187 com a linha férrea. 
De acordo com a polícia militar, a vítima fatal foi identificada como Osvaldo Chagas Bezerra, 44 anos, ele conduzia um carro, modelo Montana, placas OSV – 2592, inscrição de Acopiara; com destino a Crateús. Ele é revendedor de pizzas prontas e seguia para fazer entregas naquele município, quando muito provavelmente não observou a vinda do trem e não conseguiu evitar a colisão.
Ele teve o braço decepado do corpo e sofreu uma forte pancada na cabeça ocasionando um TCE – traumatismo craniano encefálico. O braço da vítima caiu em um dos vagões e só foi encontrado quando o trem chegou no Distrito de Sucesso.
No veículo seguia também o ajudante da vítima. Antônio Gildo Alves Marques, 34 anos, sofreu apenas escoriações pelo corpo e foi socorrido ao Hospital de Crateús, onde recebeu atendimento médico e segue internado. 
Segundo as informações, o veículo colidiu com os dois últimos vagões do cargueiro e após a colisão ainda ficou vivo por alguns minutos, mas não resistiu e veio a óbito.
A composição da polícia militar, formada pelo Cabo Ozéias e o soldado J. Justino atenderam a ocorrência. O corpo de bombeiros também esteve no local e adotou os procedimentos necessários.
O veículo ficou parcialmente destruído.
As vítimas são de Acopiara.

Blog do Manuel Sales
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget