Imprensa internacional repercute Chacina das Cajazeiras

O massacre de 14 pessoas mortas na 'Chacina das Cajazeiras', que aconteceu nesta madrugada (27) em Fortaleza, ganhou repercussão na imprensa internacional. 
O jornal El País, da Espanha, fala que o Ceará sofreu a maior matança da história recente. Já o jornal CNN destacou que a chacina aconteceu na "popular cidade turística de Fortaleza". O jornal Clarín afirmou que, após o tiroteio, os criminosos escaparam e são procurados pela polícia.
A BBC destacou o envolvimento de gangues de tráfico de drogas com a chacina. O Independent também fez matéria sobre o caso, afirmando que muitas dos assassinados não tinham envolvimento com o crime organizado e eram inocentes. 
Outros jornais e sites repercutiram o massacre em Fortaleza. A agência internacional Reuters também cobriu o massacre.

Diário do Nordeste
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget