Incêndio de grandes proporções gera enorme destruição na APA da Bica do Ipu



Mais um incêndio de grandes proporções gera enorme destruição nas matas da APA da Bica do Ipu, iniciado no começo da tarde desta quarta-feira (03/01).
As matas do sopé da Serra da Ibiapaba, região que corresponde ao Ipu, ainda nem se recuperaram dos vários focos de incêndios ocorridos nos últimos meses de 2017 e com apenas 3 dias de 2018, acontece um incêndio com proporções gigantescas, em virtude da enorme extensão de vegetação seca. E mais uma vez não se sabe como se iniciou, de onde e de quem partiu o ato deletério. A revolta da população é manifestada com imagens e fortes declarações nas redes sociais.

Com informações do repórter Francisco José e imagens da Guarda Municipal de Ipu
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget