IPVA: tráfego em site trava a emissão de boletos

Programada para começar ontem, terça-feira (2), a impressão do Documento de Arrecadação Estadual (DAE), ou boleto, para o Imposto sobre a Circulação de Veículos (IPVA) não foi possível devido a erros nos sistema eletrônico do Governo do Estado.
Segundo a Secretária da Fazenda do Estado (Sefaz), órgão responsável pela administração da operação, a alta procura pelo serviço acabou congestionando o site e impossibilitando a impressão dos boletos para os contribuintes cearenses.
Procurada pela reportagem, a Sefaz afirmou, na tarde de ontem, que já estava trabalhando na resolução do problema e que o serviço estaria disponível novamente a partir da 0h de hoje.
Pelo sistema eletrônico disponibilizado no site da Sefaz, é possível escolher, na hora de emitir o boleto, o número de parcelas de pagamento do IPVA.
De acordo com o Governo do Estado, o pagamento da taxa pode ser feito nas unidades do Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Bradesco, Santander, Caixa Econômica Federal, Itaú Unibanco, em Casas Lotéricas ou nas farmácias Pague Menos.
Diário do Nordeste
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget