Justiça Federal diz que é falso o mandado de prisão contra Lula

A Justiça Federal no Paraná informou nesta sexta-feira, 26, que é falso o mandado de prisão contra o ex-presidente Lula supostamente assinado pelo juiz Sérgio Moro que circula pelas redes sociais.
No mandado falso, a assinatura atribuída a Sérgio Moro é física. Segundo a Justiça, o processo eletrônico não tem assinatura física, apenas digital. Além da assinatura errada, o número do processo no mandado falso faz referência à 7ª fase.

"A Seção de Comunicação Social da Justiça Federal do Paraná esclarece que o mandado de prisão em desfavor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que circula nas redes sociais e aplicativos de mensagem instantânea, não é verdadeiro".

Agência Estado
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget