Mais da metade dos estados do Nordeste tem recomendação de vacinação contra febre amarela

Só quatro estados do Brasil não têm nenhum município com recomendação para vacinação contra febre amarela. Todos eles ficam no Nordeste e um deles é o Ceará. Os outros estados sem nenhum município com recomendação de vacinação contra febre amarela são Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.
Porém, mais da metade dos estados nordestinos - cinco - têm municípios nos quais há recomendação de vacinação.
No Maranhão, a recomendação do ministério é válida para todos os municípios. Na Bahia, a recomendação existe para 178 municípios. No Piauí, são 57.
Em Alagoas, a recomandação existe em apenas um município: Delmiro Gouveia. Em Sergipe, a recomendação também é válida para só um município: Canindé de São Francisco


O POVO Online
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget