Médicos de Harvard conhecem nesta semana realidade do Ceará

Um convênio entre a Universidade Federal do Ceará (UFC) e a Universidade de Harvard, dos Estados Unidos, expõe nesta terça-feira (9) e na quarta-feira (10) a saúde pública do Ceará e a realidade carcerária no Estado.
Nesta terça-feira, os médicos acompanharão uma palestra do professor José Raimundo Carvalho sobre saúde pública.
Na quarta-feira, a partir das 9 horas, os norte-americanos serão recebidos no Conselho Penitenciário, na rua Tenente Benévolo, número 1050, e somente à tarde tão ao complexo prisional de Itatinga, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Blog do Eliomar
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget