Morre mais uma criança vítima do incêndio em creche de Minas Gerais

Subiu para 14 o número de vítimas da tragédia de Janaúba, no Norte de Minas, a 557 quilômetros da capital, com a morte nesta quinta-feira (11) do garoto Gabriel Carvalho Oliveira, de cinco anos, que estava internado em estado grave no HPS (Hospital de Pronto-Socorro João XXIII), em Belo Horizonte.

Gabriel foi transferido para a capital no dia 5 de outubro, mesmo dia em que o vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, ateou fogo na creche Gente Inocente, onde ele trabalhava como vigia. Até agora, dez crianças morreram, três professoras, e o vigia que se matou depois do ataque.

No HPS, permanece internada a professora Marley Simone, de 42 anos. Segundo boletim médico da tarde de hoje, seu quadro é estável.

R7



Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget