Mulher grávida de gêmeos e com bebê de colo é presa por transportar cocaína pura

Nessa quinta-feira, 11, uma mulher foi presa em flagrante por transportar cocaína pura. A prisão ocorreu no município do Crato, quando a mesma desembarcava do ônibus. Vale ressaltar que, a mulher de 21 anos está grávida de gêmeos e carregava um bebê de colo.

No momento em que a suspeita desceu do ônibus, os policiais fizeram a abordagem e efetuaram revista pessoal e na bagagem da jovem, onde foram encontrados 2,4 kg de cocaína. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia Regional do Crato, sendo autuada por tráfico de drogas. O bebê foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

Em depoimento, a mulher revelou ter recebido a droga no Terminal Rodoviário Engenheiro João Thomé, em Fortaleza, de uma outra mulher, recebendo a quantia de R$ 500 para realizar o transporte e a entrega do entorpecente. O material seria entregue a alguém que a procuraria no próprio terminal do Crato.

A Polícia Civil realiza diligências a fim de encontrar os demais envolvidos na ação criminosa.

G1
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget