Operação policial em Hidrolândia resultou em prisões e material ilícito

Uma operação policial, na manhã desta sexta (19) em Hidrolândia, resultou em prisões e apreensão de drogas, no bairro Nova Hidrolândia.
Na operação, foram presos Mariana Gonçalves de Mesquita Paulo, Erison Prata de Andrade e um adolescente foi apreendido. Mariana e Erison foram atuados em flagrante pelos crimes de corrupção de menor, tráfico de entorpecentes e posse ilegal de armas de fogo.
A Polícia apreendeu, sob poder do trio, 49 papelotes de maconha, três tabletes de maconha, um saquinho de cocaína, várias embalagens para acondicionar droga, diversos frascos de bicarbonato de sódio, quatro aparelhos celulares, dez munições calibre 357, um revólver calibre 32 e ainda R$ 120,50 em espécie.
O material apreendido na residência de Mariana, onde segundo informações, funcionava uma boca de fumo.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget