Para evitar multidão, julgamento de Lula será transmitido ao vivo

O julgamento do ex-presidente Lula no TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4a Região) será transmitido ao vivo pelo Youtube, informou a assessoria da instituição nesta quinta-feira (18).
A transmissão deve começar às 8h30 do dia 24 de janeiro pela página do tribunal na plataforma.

A medida foi tomada, em um acordo firmado em união com representantes do TRF-4 e da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, para evitar a ida de muitas pessoas à Porto Alegre na tentativa de assistir ao julgamento, o que pode ser motivo para tumulto. Desde segunda-feira (15) o policiamento na região foi reforçado.
Jornalistas e autoridades já estavam autorizados a ver a sessão ao vivo através de um telão em uma sala reservada dentro do próprio tribunal.

A Secretaria de Segurança já definiu o perímetro de isolamento em torno do tribunal e também o efetivo que atuará no local. Os detalhes serão relatados na próxima segunda- feira (21).
Prédios públicos da praça onde fica o TRF-4 não terão expediente nos dias 23 e 24 de janeiro. Também haverá locais específicos para atos contra e a favor do ex-presidente, além de acampamento do MST (distantes uns dos outros), que serão divulgados nos próximos dias.

Portal 360
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget